sexta-feira, 11 de junho de 2010

amar-te


AMAR-TE,

amar-te é deixar-te seguir em frente,
amar-te é deixar-te ser feliz ao lado de quem escolhes-te,
amar-te é chorar quando o meu coração bate aceleradamente,
amar-te é sorrir quando os teus olhos brilham, ao pensares nela.

AMAR-TE, é mais difícil que a matemática para mim(1+1 nunca foram 2). Amar-te é aceitar as tuas escolhas e querer seguir em frente na certeza porém, que tu longe de mim és feliz. Ver o teu sorriso, ver-te a olhar para mim, saber-te, isso é amar-te.

Já amei, já fui amada, não me amas mas fico feliz. O meu lado egoísta quer-te, o meu lado humano quer apenas que sejas feliz com as tuas escolhas sabendo que me tens sempre aqui. Amar-te não é impossível.

Amar-te é isto. Amar-te é aquilo. Amar-te é o meu coração a falar mais alto.

Sem comentários: