segunda-feira, 24 de setembro de 2012

(enquanto ele segurava a secreta receita dela de carne assada) O amigo pergunta-lhe:
A: O que é que tem aí?
Ele: É a receita de carne assada que ela guardou em segredo este tempo todo, e como sabemos que a vida não dura para sempre, hoje ela escreveu-a num papel para eu a guardar.
A: E como é que ela está? Ela tem muita força e já deu muitas provas disso!
Ele: Eu sei. Sabes hoje tivemos aquela con
versa.
A: Qual conversa?
Ele: Hoje ela confessou-me que foi ela que perdeu os passaportes quando iamos para méxico, e eu confessei que quando estava na gerra não me fazia de forte e frente e todos pois eu morria de medo de lá estar, falamos dos nossos momentos de ternura, ela contou-me que me adora fazer rir e eu disse-lhe que ela foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida.
A: Coragem!
Ele: E tu? Pensa que amanhã pode ser tarde para lhe dizeres o que estas a senti, não a deixes fugir porque podes nunca mais ter a hipótese de a recuperar... (enquanto conversavam ela fechou os olhos, deu um suspiro e partiu)

MJM 

Sem comentários: