segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo." Hoje só queria sentir uma dor menos doída no coração. Hoje eu só queria ver-te deitar e pular para cima de ti. Hoje só queria chegar à tua beira vinda da rua e dar-te um beijo 
gelado de boa noite. Hoje só queria pegar nos testos e nas colheres de pau e pô-los a fazer barulho. Hoje apetecia-me agarrar-te e fazer-te correr, ouvindo te dizer " pára, pára, pára". Hoje...pode não ser o amanhã. Hoje eu só queria que me conhecesses, amanhã vou chorar porque não te lembras de mim. Hoje vou amar-te e amanhã também vai ser assim! Amo-te*

Sem comentários: