sábado, 4 de dezembro de 2010

PARABÉNS!


Há dias que merecem destaque e hoje é um deles, há dias que merecem ser lembrados porque alguém importante fez ou aconteceu, alguém nasceu ou até mesmo morreu, tal como a vida nos ensina a caminha também nos ensina a viver um dia de cada vez e cada diz com a sua marca. Hoje o dia é muito importante para uma mãe que deu à luz seu filho de olho claro, aposto que foi dos dias mais felizes desta mãe mas não é só para ela nem para todos os que vivem vinte e quatro, ou até mais horas com ele, também o é para mim.

Esta pessoa não só foi a melhor surpresa de sempre para mim como ainda o é, apesar das circunstâncias em que a vida nos colocou (ou será que fomos nós?), quando estamos de cabeça quente agimos de forma que mais tarde nos arrependemos isso é uma certeza. Posso não ter pensado da melhor forma, ter feito juízos de valor errados, mas eu estava convicta que estava certa e por vezes a convicção é traiçoeira. Tudo acontece com uma razão, mas desta vez ainda não consegui descobrir a moral da história. Uma coisa é certa, muitas palavras já foram ditas da boca para fora não só da parte do outro lado mas também minha, mas não estamos livres de errar.

A força de uma amizade ambígua e sincera há-de vencer, porque todas as barreiras que juntos ultrapassamos têm de vingar esta fase que estamos a viver, eu acredito em nós e na nossa amizade singular. Eu acredito em ti, ponho as minhas mão no fogo por ti e corria até ao fim do mundo para te arrancar um sorriso, eu sofro quando choras, eu rio quando estás feliz mas fico de coração partido quando me julgas, me desprezas, ignoras e não me ligas a dizer que precisas de mim. Eu não sou perfeita e sei que num passado longínquo já te desiludi e desiludo mas uma coisa podes ter a certeza não há ninguém que eu admire mais. Podia continuar em diante com palavras bonitas, mas o essencial está no coração e sei que tu sentes o que eu quero e tenho para te dizer. Conheces-me bem!!

PARABÉNS. Sei como este dia é importante para ti, e eu estou aí em espírito do teu lado a apoiar-te como sempre o fiz.


1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástica homenagem!