domingo, 16 de janeiro de 2011

até já


Mais um ano passa e esta data é vincada pela estrela que mais brilha no céu :) Estás do meu lado, eu sinto! É tu que me guias, eu sinto! És a pessoa que me leva a acreditar que não estou sozinha a cada passo que dou, eu sinto! Hoje as estrelas estão mais brilhantes no céu, mesmo assim a tua brilha mais, eu vejo!


Mais um ano passa e a saudade é eterna, sabes aquela saudade que tenho guardada desde o dia que partis-te sem me deixar uma carta de despedida? Sim é essa saudade que me invade todos os dias quando te olho por dentro, conheceste-me como ninguém e desde sempre foste o meu ídolo sempre te disse em segredo que quando fosse grande queria ser como tu, meiga, inocente, fiel a si mesma, capaz de ultrapassar qualquer barreira de sereno olho azul e muito atenta sei que nunca irei ser cópia fiel do que foste mas honrarei para sempre o teu nome. Sabes bem a alegria que me invade quando levito pelas ruas e ouço ao longe ''ela é igual à sua avó Luísa'', é um alegria, sinto o coração a palpitar porque era tudo o que eu mais queria ser parecida contigo.
Os dias passam e deito-me a pensar em ti, levanto-me contigo no pensamento e quando a saudade aperta adormeço ficticiamente agarrada a ti, das-me a calma que eu preciso para os dias de mais agitação. Ainda no outro dia foi em ti que fui arranjar forma para me reconhecer de novo, eu sei, eu senti! Não me vou alongar nas palavras, pois tu sabes o que te escrevo em mente de silêncio. Tu sabes, eu sinto. Tu lês eu vejo.


Este já foi um dos piores dias da minha vida, hoje recordo-o com saudade e vontade de voltar atrás, mas sei que ela olha por mim e que está bem melhor num sitio tranquilo à minha espera.

Como sempre, até já :)

2 comentários:

Moreira disse...

Perfeito...Gostei bastante...têm varios sentidos que se podem tirar neste texto...eu retiro dois...e penso não me enganar na mensagem ;)

pequeno(s)egredos disse...

Já agora deixaste-me curiosa, posso saber quais são os dois sentido? :)