terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É assim...




Então o dia de hoje pode mudar o de amanhã, acreditem na experiência de alguém que sabe do que fala. Não me lamento pelos segundos que vivi, pelas histórias que escrevi, pelos poemas que li e até das prendas que fiz para ti, o arrependimento vem à cabeça mas não se concretiza porque cada um vive da maneira sabe e aprende a viver da maneira que quer! A felicidade não dura para sempre tal como o sofrimento não é eterno por isso devemos sempre aprender com cada perda porque só elas nos dão alento para seguir em frente, deitar cá para fora o sentimento que nos corroí o coração, não é pecado chorar, é apenas a demonstração de um sentimento puro. Ser magoada é mau, mas o que está por detrás de tal acto pode justificar cada minuto que me fez sentir mal, não quero com isto dizer que dou razão, não dou nem tiro, porque não encontro uma justificação plausível. A minha avó sempre me ensinou a ir atrás das minhas convicções é por isso que eu não desisto do batimento cardíaco que não me deixa sossegada durante a noite e me acelera durante todo os dia, o coração não bate sem motivo ele tem uma razão que cada um desconhece, mas que arrisca ao tentar adivinhar. Estou feliz? Não. Mas estou no caminho certo para mais tarde olhar para trás e pensar que fraco é que desiste sem nunca ter tentado. Sou dura de roer? Sou. Quem atravessa o meu caminho tem sempre um motivo por isso não o pode abandonar como se nada se tivesse passado, chega de escolher o caminho mais fácil. Chega de não ultrapassar obstáculos, chega de não acreditar que as coisas acontecem com um acaso. Chega. Chega. E chega... Não me condene por acreditar, por lutar, por o que quer que seja porque eu não feita de aço e tenho sentimentos...

...podem dizer o que quiserem nada me vai conseguir demover de esperar.

Sem comentários: