quinta-feira, 10 de julho de 2008

Improvisa a vida

Improvisa a tua vida, sai a correr quando está a chover, deixa os sapatos em casa, sente o piso molhado acredita que te vais sentir aliviado.
São horas de dormir, sai da cama e grita bem alto para que toda a gente te possa ouvir.
Cria uma imaginação só tua, vive no teu mundo porque viver é sincero, acredita em mim, hoje podes-te sentir forte mas aos poucos vais envelhecer e mais, quem sabe morrer, depois não digas que não te avisei, eu mandei-te viver, sem regras, sem horas, para te rever, sem tempo apenas com o pensamento vive o agora e não ligues ao que se passa lá fora.
Cria-te, rejuvenesce, acredita em ti
Acorda sem limites para ser, não deixes de viver nem te faças esquecer.
O teu dom é estar vivo, não só porque eu digo ou até porque acredito mas sim porque me faz curtir, não te vou mentir que a vida me faz rir, tens de aprender a viver?
Eu não te posso ensinar, está na tua mão querer soletrar um destino que acredito que foi traçado e para ti está narrado, deixa-te levar pelo momento sinto que foste pressionado, curte, ri, olha mas acredita em ti, tu foste predestinado, a viver esta oportunidade, não a deixes perder, vives sobrecarregado, porque foste enganado, sentes-te frustrado? Deixaste-te ser levado? Talvez! Chegas-te a essa conclusão? Então sinto que não escrevi em vão, sei que não sou sagrada, muito menos doutorada mas a viver esta vida em sinto-me calejada. Aprendi contigo, vivi comigo mas nunca olhei só para o meu umbigo por isso acredita não só no que te digo, improvisa a tua vida, sê teu amigo.

Sem comentários: