sábado, 12 de julho de 2008

PURA AMIZADE


A amizade nao se cria quando nos deparamos com uma entrave,

a amizade tranforma o ser humano a querer mais, a saber fazer,
A saber dar sem esperar receber.
Já me senti sozinha, chorei, lutei e até me lamentei
Mas agora que as encontrei jamais virei a esquinha insegura,

cruzei o meu caminho ao delas e criei um elo de irmandade e nunca mais larguei.
Não sei se errei, senti-me segura com o sentimento que até hoje perdura,

elas ajudam-me a viver,
aprendi a tudo querer,
revejo uma vida ao lado de quem não me faz sentir esquecida.
Já perdi amizades importantes,

já as deixei afundar,
mas com isso aprendi e isso me fez mudar.
Sinto-me uma rapariga de sorte,

por poder acordar,
com elas sempre no mesmo lugar.
O vosso lugar nao é mais um, o sentimento não é em vão,

muito menos comum,
não digo que vos amo porque fica bem mas porque sinto e faço-o com ordem do coração e de mais ninguém.
Convosco aprendi, sobrevivi, já fui a aluna, ja fui a docente, ajo conforme invoca a minha mente, como acho certo, é uma responsabilidade que acarreto.
Vocês fazem o coração sentir, não vos vou mentir é convosco que eu quero construir um sentimento sólido que jamais vou deixar ruir.
Juntas a sorrir, nós vamos conseguir!

Sem comentários: