quarta-feira, 16 de julho de 2008

será?

Pode não ser um argumento, mas deixei de imaginar neste momento.
Acabou qualquer que fosse o sentimento.
Deixei? Não sei, mas por isso farei
Vou deixar que fique no esquecimento.
Foi bom enquanto durou, mas como tudo acabou
Agora penso que o dia de amanha, não vai ser como hoje e que tudo vai fazer sentido.
Acabou a espectativa do pedido.
Mas agora sou eu que digo, que nao quero ouvir qualquer que seja a palavra, seja ela boa ou macabra que me ilumine ou que me deixe apagada.
Só quero seguir em frente, cada aventura que guardo na mente, cada segundo consequente.
Eu acredito que aconeteceu porque teve de ser e como qualquer sentimento desvaneceu.
Não sei o que me deu mas hoje pela primeira vez senti e acredita que doeu.
Eu já fui quem sofreu, quem vendou os olhos e se deixou enfeitiçar agora quero força para continuar a anadra neste caminho injusto que me deixou perdida, mas eu acredito que vou encontrar a saida.
Um novo rumo eu vou encontar, e acredito que está a chegar , acabo de pensar que não vou correr atas, isso não se faz.
Isto tinha de acabar, deixei-me levar por um momento encantado que destruiu quaquer que fosse o sentimento.
Uma palavra eu professo, eu vou seguir mas com sucesso!
Eras tu quem eu queria, e agora? Foste uma fantasia?

Sem comentários: