sexta-feira, 12 de março de 2010

Acredita!



Tu sabes que Deus é Salvador
Levou-te ao mundo a conhecer
Todo Ele transborda amor, ele te faz crer.
As pegadas que te levou a seguir
Sem saberes que te levava pela mão
Tu, acreditas-te de olhos fechados,
o teu coração transborda amor.
A tua alma está aberta para o sentir
Tu tens o Sim
Tu pintas com as cores do vento
Tu sentes, o teu talento.

O talento que tens para amar,
Amar o próximo como a ti mesmo.

Em momentos difíceis não duvides,
''Eu estou Aqui''

Sob o seu olhar atento lhe entregas a alma e o coração
Tu sabes que ele não te quer mal
Ele caminha contigo lado a lado,
não largues a sua mão, aperta com toda a força que tens
Tu segues sem hesitar,
Acreditas.
Tu sabes que Deus é Salvador, Ele que te deu todo o seu amor.

E eu acredito eu Ti.


Eu te digo, que com Ele caminho lado a lado,
Ele me transporta na solidão
faz-me sentir o bater acelerado do coração.
Ele me ajudou a querer, distinguir saber
querer espalhar a palavra, me entregar sem medos,
soletrar amor.

Ele me ensinou a ACREDITAR.

1 comentário:

PAULO BATEIRA disse...

«Tu, acreditas-te de olhos fechados,»
Não sei quem és. Reparei neste pequeno lapso... («acreditaste», deverá ser)e lembrei-me: quando se ama muito fecham-se os olhos para ver melhor.

Paulo Bateira\