quarta-feira, 17 de março de 2010

Fuiii...


Procurei na boneca de porcelana um sinal de ti, encontrei um sorriso esboçado apenas com o olhar singelo e singular nela encontrei o teu lugar. Peguei-lhe no regasso e guardei-a numa caixinha de recordações, hoje quero aprender a guardar as coisas boas e apenas recordar pequenos resumos para não ser tão dificil suportar cada segundo que passou. Faço do meu lema a razão de existir e por isso acredito que tudo acontece porque tem de acontecer, deixo á consideração cada gesto meu mas nao consigo mandar no meu coração por isso vou esquecer qualquer que seja a canção que tu foste parte do refrão e vou esquecer que parte de mim ja foi feliz porque precisou de ti. Encerro a caixa e sigo em frente, acredito que á muito á minha espera, e eu estou a deixar ir embora por isso esqueço onde guardei a chave que me levou a sonhar e caminho por este mundo fora que muito tem para me mostrar não posso deixar passar estes segundos que me fazem acreditar...fui!



Texto/imagem por: Maria João Magalhães

1 comentário:

PAULO BATEIRA disse...

Parabéns!
Bonito. Muito.
«Busca dentro e fora, no cimo e no raso, por túneis, declives e intervalos...» J Tolentino Mendonça
Paulo Bateira\